terça-feira, 21 de abril de 2009

felicidade.



o que é a felicidade ? uma palavra ? um sentimento ? um gesto de amor ? não sei , cabe só a você pra me dizer. cada um tem um tipo de felicidade : eu , por exemplo , sinto felicidade quando escuto uma musica , quando abraço alguem , quando faço a felicidade de um individuo ... as vezes , eu fico pensando ... será que tudo mundo é feliz ? então eu penso nas pessoas pobres que moram na rua. há felicidade no coração deles ? possivelmente. mas agora você deve tá de perguntando : ela é louca ? como ela acha que as pessoas que vivem na rua são felizes ? então , como eu disse antes , cada um tem sua felicidade ... eles devem ser felizes do jeito deles. bom , pra terminar ... eu só quero dizer : SEJA FELIZ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores