quinta-feira, 30 de abril de 2009

boys.


muito bem , eles não prestam ... mããs , não podemos viver sem eles. há meninos que são perfeitos , mas há outros que são casos perdidos. os meninos as vezes são uma perda de tempo , mas outras vezes não podemos ficar um minuto sem eles. há uns que fazem tudo por nós e nós só achamos que ele é chato e grudento e há uns que não demonstra muito o amor que sentem por nós. você já reparou que os meninos são muuuito imaturos ? eu já ouvir um caso de uma pessoa que ficou com um menino e depois que terminaram o menino não queria ser amigo dela ... e por que ? SÓ POR QUE ELES JÁ TINHAM FICADO --' , argh ... o que ele tinha na cabeça ? com certeza não era um cérebro que funcionasse. e as vezes eles são tão tapados ... agente demonstra que gosta pra valer deles e eles acham que nós estamos brincado , atá ... HAHA' certo vamos brincar ? eu gosto de você tá ? e você tem que gostar de mim oqs ? é só brincadeirinha , relaxa não tem nada de mais. ISSO É SERIO. já pensou se nós podessemos mudar os meninos ? a primeira coisa que eu faria seria deixar eles menos tapados e mais diretos. e quando eles gostam da gente ? eles dar logo o bote : ah , tu quer ficar comigo ? eles não querem nem saber se agente gosta dele ou se ao menos acha ele legal e quando agente diz não parece que o mundo acabou pra eles. nunca mais querem olhar pra nossa cara. garotos são um CASO PERDIDO , não tem gente que faça eles serem menos assim.mas como eu disse antes ... NÓS NÃO CONSEGUIMOS VIVER SEM ELES , hihi - qual seria a graça das nossas conversas ?

3 comentários:

  1. eii carãã . euu amei isso que tu postou ! Cara , é EXATAMENTE isso que eu to falando . os meninos sao tapados mesmo . E tipo , eu NUNCA mais vou me declarar prum menino, pq eles nao levam nada a serio , como ALGUNS qee eu conheço . Ameei teu blog abigãã *_*

    ResponderExcluir
  2. hihi , éé amiiga ... eles são uns lezados --'. aaaah , valeu.

    ResponderExcluir

Seguidores