sexta-feira, 26 de junho de 2009

uma forma de se expressar.


certo, há varias formas de se expressar. uma delas é o estilo. emo, punk, skatista, metal, alternativo ... qualquer um mostra o que você é. mais há pessoa que são idiotas e falam idiotices sobre estilos diferentes. isso acontece com qualquer pessoa. mais essa pessoa é assim por que não sabe nada de moda, pois a moda é estilo. os wayfarer foram moda nos anos 60, por ai, mais agora eles estão voltando. bem, continuando... as pessoas gostam de se expressar pelo o que elas vestem, ouvem e tal. mais existem pessoas que não tem estilo definido, como ... eu ! hihi. é, eu nunca sei que estilo eu sou. na quarta serie eu queria ser emo. na 6ª eu queria ser descolada. e agora, eu não sei o que eu quero ser. bem, cada um com um estilo. qual o seu ?

6 comentários:

  1. meu estilo também não sei qual é,ele não é totalmente definido,é uma mistura doida,e já que ele é um pouco de tudo e não pode ser rotulado,quem vai definir ele sou eu.
    adorei letícia.

    ResponderExcluir
  2. Mas o melhor mesmo não é ter um estilo definido.Vc pd ter o estilo q quieser no dia q quiser.Tem dia q eu tô meio EMO, outros ROMANTICA. Mas só pq vc ñ tem um estilo definido, ñ quer dizer que a sua forma de expressar seja 'confusa'.
    Amei o texto LELÉ, minha BFF.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sei qual é meu estilo. As vezes acho que eu sou meio emo.. rsrsr. Mas sei lá, acho que não é um estilo definido sabe?

    Mas se tem uma coisa que me irrita é o preconceito contra os estilos, pricipalmente contra os emos. Acho ridículo.

    Adoreeeei o blog =DD bjsbjs.

    ResponderExcluir
  4. vc pode ter o estilo que quiser... ou ainda não ter estilo algum!
    assim vc pega o melhor de cada estilo e cria um estilo todo próprio!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm naum sei o que eu so ...OO

    Ahh mas se somos feliz naum sabendo ta tudo certoo ...tô nem ai pro resto né afinal todos tem sua maneira de pensar "/ ....

    Naum entendo como as pessoas podem julgar as outras pela aparência..é taum primitivo isso para o século que nós estamos...

    Bjoo ( adorei o blog tô seguindoo ô/ )

    ResponderExcluir

Seguidores